ESIC Internacional promove palestra online sobre pesquisa de marketing no ambiente digital



No dia 27 de maio, quarta-feira, às 15h, o especialista em estratégia de gestão corporativa e marketing digital, Luciano Castro, fala sobre a neuro pesquisa e pesquisa de marketing no ambiente digital. A palestra, promovida pela ESIC Internacional, é gratuita e online.

Castro irá abordar as diferenças da pesquisa tradicional, com perguntas e respostas, e a pesquisa de marketing no ambiente digital, que apresenta dados reais e aplicáveis diretamente no dia a dia empresarial, com o uso ferramentas de neuro marketing, que analisa o comportamento, cliques, acessos, tempo, resposta dos consumidores e a reação aos estímulos virtuais. “O neuro marketing permite conhecer a fundo quem é o seu cliente e de onde ele vem, e assim direcionar as estratégias de marketing com assertividade”, explica.

Graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão de Marketing, Luciano Castro é também Mestre em Governança e Sustentabilidade, com publicações internacionais em eventos do PRME, (Principles for Responsible Management Education) ONU nas cidades do Cairo, Egito 2015 e Krems, Austria 2016. Ele é Coordenador Técnico do Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital e do Master em Marketing e Gestão de Negócios da ESIC Business Marketing School. As inscrições são limitadas, e podem ser feitas pelo link https://pages.esic.br/masterclass-neuropesquisa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIRETAMENTE DA ITÁLIA! 🇮🇹🎭

Dia das Mães: Grand Cru celebra a data com ações e condições especiais no mês de maio

Com movimento de Dia das Mães histórico, Boticário tem crescimento previsto de 82%