O Boticário reúne influenciadores do Paraná para uma experiência de Natal em Curitiba
Marca convidou 20 criadores de conteúdo para conhecer a decoração natalina da Rua XV
e participar de um workshop sobre perfumaria
A programação começou com uma visita à decoração do Boticário na Rua XV de Novembro, para os convidados conhecerem a árvore de natal viva, as caixas perfumadas, os letreiros e os mantos de luz. No dia seguinte, participaram de um workshop sobre perfumaria com César Veiga, perfumista oficial da marca e criador de fragrâncias como Malbec e Lily, seguido por um almoço de confraternização no Ópera Arte Ristorantino, no shopping Pátio Batel. Para finalizar, os influenciadores foram conhecer a Boticário Lab, uma das 3 lojas da marca no Brasil que proporciona experiências sensoriais aos clientes.
“Reunir influenciadores do Paraná em Curitiba é muito simbólico para o Boticário, uma marca paranaense que fez e segue fazendo sua história na capital. E tudo isso enquanto estreitamos o relacionamento entre as franquias e os influenciadores, que impactam diretamente nos resultados da marca”, diz Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
O evento aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de dezembro e os 20 influenciadores convidados foram Débora Panichek (@oquefazertoledopr), Suelem Ribeiro (@suelemrmakeup), Michelly de Paula (@michellydepaulamakeup), Isabella Martins (@_martinsisabella), Rosi Ortega (@rosiortega), Allana Santiago (@allanasantiagoo), Evelyn Walker (@walkersevelyn), Mary Rockemback (@mary.rockembach), Letícia Gazola (@leticiafgazola), Monique Kasburg (@moniquekasburg), Madu Schimaneski (@madu.schimaneski), Yohana Reticena (@yohanareticena), Claudia Burdzinski (@claudiaburdzinski), Deise Franciele Bataglin (@deisebataglin), Jaqueline Oliveira Sguissardi (@jaqueoliiveira), Weilla Moreno (@weillamoreno), Tati Crespa (@eutaticrespa), Bruna Scremin (@umpalpite), Leo Van der Neut (@leosemfiltro) e Stephanni Wolski Pierri (@oquefazercuritiba).
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
Comentários
Postar um comentário