TODDY® aposta em collabs para ampliar ocasiões de consumo da marca

 


O sabor inconfundível do achocolatado estará presente nos mercados de suplementos e bolos de caneca, atendendo diferentes públicos

Divulgação: Toddy

São Paulo, julho de 2024 – Conhecida pelo seu sabor e irreverência, TODDY®, marca da PepsiCo, não perde a oportunidade de se reinventar e manter-se relevante no mercado. Acompanhando as tendências e criando novas ocasiões de consumo, a marca desenvolveu dois produtos em collab que chegarão em breve nos principais pontos de venda do Brasil. 


TODDY® é um dos achocolatados mais consumidos do país. Além de agradar nosso público fiel, buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker e Atlhetica Nutrition para entrarmos nas categorias de bolo de caneca e suplemento alimentar em pó. Estamos felizes em anunciar as parcerias e animados com as novas ocasiões de consumo”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing de TODDY®.


Confira as novidades:


Bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado TODDY®

A chegada do bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado TODDY® atenderá aos momentos de indulgência no dia-a-dia daqueles que adoram o sabor do achocolatado. A collab entre TODDY® e Dr. Oetker eleva o nível de praticidade no preparo de uma deliciosa sobremesa. Desenvolvido a partir do perfil sensorial de TODDY®, o blend de aromas do novo produto une o melhor dos dois mundos em um sachê de 67g. 


“A expectativa é muito positiva para um projeto de inovação que reúne marcas icônicas como TODDY® e Dr. Oetker. Nosso objetivo com essa parceria é fortalecer a marca na categoria de Bolos de Caneca e atrair novos consumidores, que com certeza vão adorar a praticidade do preparo, feito no microondas em apenas 1min10seg, e o sabor irresistível de TODDY®”, comenta Sabrina Torquato, head executiva de marketing da Dr. Oetker Brasil. 


O lançamento ainda integra a nova identidade visual da marca de bolos de caneca. Com foco no público jovem, as embalagens estão mais modernas, com cores vibrantes e outros estímulos visuais. Dentre os sabores já existentes, TODDY® chega para trazer um novo toque e conquistar os consumidores a cada mordida.  


BEST WHEY® sabor achocolatado TODDY®

Unindo forças com a Atlhetica Nutrition, uma das maiores marcas de suplementos alimentares no mercado brasileiro, TODDY® se insere no segmento fitness com o lançamento do suplemento alimentar de proteína em pó sabor achocolatado TODDY®. Partindo da premissa de que tudo pode ficar ainda melhor com o sabor inconfundível de TODDY®, a parceria inaugura uma nova era da nutrição esportiva e atende a expectativa dos consumidores fitness ao entregar um sabor delicioso já reconhecido e amado pelos brasileiros, que pode ser inserido em diferentes dietas alimentares.  


O novo produto combina 25g de proteína por porção ao sabor icônico do achocolatado TODDY®. A fusão atende às demandas globais e locais por produtos que aliam nutrição, conveniência e prazer, além de reafirmar o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação, mostrando como é possível nutrir o corpo sem abrir mão do sabor. 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo através de um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui QUAKER®, LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, entre outras marcas. PepsiCo Positive é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www܂pepsico܂com܂br e siga-nos no X (Twitter)InstagramFacebook e LinkedIn @PepsiCo_br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boti Promo Verão

Ajeet em Curitiba

Mundo Bita embala nova campanha de Boti Baby, do Boticário, que reforça conexão no momento do banho com cantiga lúdica